22 de fev. de 2013

Cheio de estilo, atacante Cristiano Ronaldo é capa de revista na Espanha


Cristiano Ronaldo não é somente um craque no futebol. O jogador também faz da sua forma de agir uma marca registrada. A maneira de arrumar o cabelo e combinar as roupas influenciam muitos dos seus fãs. A edição de março da revista GQ, na Espanha, irá mostrar um pouco desse estilo do atacante. O jogador é cada da publicação e nela aparece com uma roupa bem 'CR7'. Na entrevista, o atleta comenta que algumas vezes, em razão da profissão, acaba criando uma distância com as pessoas, mas garante que seu caráter sempre foi o mesmo:
- Algumas vezes minha carreira me obriga a levantar um muro entre os demais e eu, mas meu caráter não mudou. Sigo sendo o mesmo de sempre - disse.
Sobre as críticas que eventualmente recebe, o craque garante que faz parte da vida que escolheu.
- A crítica é mais uma parte do nosso negócio, mas o que mais me dói são as críticas por assuntos fora do campo de jogo - afirmou.
Na conversa, CR7 nenhum qualquer tipo de panelinha no vestiário do Real Madrid envolvendo os atletas da língua portuguesa.
- Tenho um monte de amigos no vestiário, não somente meus compatriotas. Obviamente, no princípio me juntei com pessoas como Pepe e Kaká, porque tínhamos uma língua em comum, mas isso não quer dizer que haja um clã. O Real Madrid é o maior clube do mundo, as pessoas esperam que sejamos perfeitos. Acho que sempre há espaço para melhorar.
O atacante ainda comentou sobre sua vaidade e se esquivou de perguntas sobre o fato de fazer 3 mil abdominais diariamente.
- Sigo um programa específico de treinamento, mas não conto o número de exercícios que faço. Simplesmente os faço. Não sei dizer quanto tempo dedico a isso por dia. Treinamos de manhã, faço exercícios à tarde, mas também encontro tempo para relaxar. O futebol exige esta dedicação. Se você quer estar bem, tem que comer bem, dormir bem e treinar bem – finalizou.
reprodução revista GQ cristiano ronaldo  (Foto: Reprodução / Revista GQ)CR7 é capa de revista (Foto: Reprodução / Revista GQ)
Cristiano Ronaldo reprodução GQ (Foto: Reprodução/GQ)Cristiano Ronaldo para a revista (Foto: Reprodução/GQ)
Cristiano Ronaldo reprodução GQ (Foto: Reprodução/GQ)Cristiano Ronaldo  (Foto: Reprodução/GQ)

publicidade

Nenhum comentário: