28 de fev. de 2013

Atacante Benzema é flagrado a 216 km/h em estrada próxima a Madri


Benzema abusa da velocidade real madrid (Foto: Reprodução)Benzema abusa da velocidade (Foto: Reprodução)
Karim Benzema pode ser rápido com seus gols em campo, mas tem que maneirar com o assunto é velocidade nas ruas. O jogador do Real Madrid foi pego na madrugada do dia 3 de fevereiro com seu Audi a 216 km/h em uma estrada em que o limite é 100 km/h.
De acordo com o jornal El País, o atacante foi fotografado pelas câmeras de tráfego na altura do término municipal de Pozuelo de Alarcón, próximo ao condomínio La Finca, onde vive boa parte do plantel merengue inclusive Benzema.
O atleta havia sido chamado pelos órgãos de trânsito na terça-feira para responder pelo delito em frente a um juiz. O jogador, orientado pelos advogados do Real Madrid, acabou pedindo ao magistrado para que marcasse nova data, já que a audiência coincidia com o clássico diante do Barcelona.
A punição à infração começa por Benzema não poder mais conduzir seu veículo por um bom tempo: um ano é a pena mínima e quatro anos a máxima. O boleiro poderia ainda enfrentar uma pena de três a seis meses de duração, que seria a mais extrema. Ainda poderia ser obrigado a pagar uma multa de seis a 12 meses com um valor que pode ir de 5 a 400 euros diários.

Nenhum comentário: