22 de fev. de 2013

PSG vai homenagear Ronaldo antes do clássico contra o Olympique


posentado há mais de dois anos do futebol, Ronaldo continua recebendo homenagens pelo o que fez nos gramados. Neste domingo, o ex-camisa 9 da seleção brasileira será homenageado pelo Paris Saint-Germain antes do clássico contra o Olympique. O jogo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês, será disputado no Parc des Princes e terá também como atração a estreia do inglês David Beckham, ex-companheiro do Fenômeno no Real Madrid e no Milan.
Ronaldo dará o pontapé inicial da partida. Em seu site oficial, o PSG diz que, por conta de seu futebol de excelência, o Fenômeno continua na memória de todos os torcedores do planeta. Acompanhado por Leonardo, dirigente do clube francês, o ídolo brasileiro visitou um treino do PSG neste ano e foi muito assediado pelos jogadores.
Reprodução site PSG homenagem a Ronaldo (Foto: Reprodução / Site Oficial do PSG)Reprodução do site do PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial do PSG)
Ronaldo nunca jogou no PSG. O curioso é que em 1997, quando defendia o Barcelona, o brasileiro fez o gol do título da Recopa justamente contra o clube francês.
Homenagem a Ronaldo à parte, o jogo entre PSG e Olympique vale muito. Enquanto o clube da capital é líder do Campeonato Francês com 51 pontos, o Olympique ocupa a terceira colocação, com 46 na classificação.
publicidade

Nenhum comentário: