23 de fev. de 2013

Neymar participa de festa a fantasia com os 'parças' de todas as horas


Principal destaque da equipe do Santos, Neymar não sossega. O craque do Peixe resolveu tirar a noite deste sábado para fazer uma festa a fantasia junto com os amigos. Como não poderia deixar de ser, Neymar postou uma foto mostrando o estilo adotado para a festa no Instagram.
Neymar - festa fantasia (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar fantasiado para a festa deste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)
Durante a madrugada, o craque do Santos postou imagens dele e dos amigos na festa. Empregada, pizza, Bob Esponja, mágica, Freddy Mercury, dama de copas, presidiário, ladrão de banco, bombeiro e Tiririca foram algumas das fantasias escolhidas pelos amigos do ídolo santista.
Sem Neymar, que foi expulso na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o XV de Piracicaba neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.
Neymar - festa fantasia (Foto: Reprodução/Instagram)Até o pai de Neymar entrou na brincadeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar - festa fantasia (Foto: Reprodução/Instagram)As amigas de Neymar capricharam na fantasia (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar - festa fantasia (Foto: Reprodução/Instagram)Teve Bob Esponja e mágica durante a festinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Festa a fantasia do Neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Freddy Mercury e Dama de Copas também marcaram presença (Foto: Reprodução / Instagram)

.

publicidade

Nenhum comentário: