22 de fev. de 2013

Motoqueira que deu selinho em Fred vai processar o jogador por divulgação do vídeo


Fred beija mulher no trânsito
Fred beija mulher no trânsito Foto: Reprodução
Extra
Tamanho do texto A A A
O vídeo do atacante Fred dando um selinho em uma motoqueira, que virou sucesso na internet, pode causar problemas ao jogador. Izabela Araújo, de 23 anos, contratou um advogado que está preparando uma ação contra o camisa 9 do Fluminense, devido a uma exposição indevida da jovem. As informações são do jornal "O Estado de Minas".
– O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente – afirmou o advogado Marcos Padilha em entrevista ao jornal mineiro.
Conforme Padilha, Izabela ficou muito abalada com a repercussão que o vídeo, postado na segunda-feira, teve.
– Ela está bem abalada com a repercussão que esse vídeo teve. Não está querendo falar com ninguém. É um vídeo do ano passado... – falou o advogado.
Ao Extra, Marcos Padilha, que está em Varginha, no sul de Minas, afirmou que vai conversar com a Izabela para saber se irá processar somente Fred ou também o autor da publicação do vídeo no Youtube - o responsável foi Zezinho Silva, amigo do atacante.
A mineira, que é estudante de radiologia e faz estágio em um hospital de Belo Horizonte, conheceu o jogador no ano passado, em uma casa de shows no Bairro Buritis. Mas o vídeo foi gravado meses depois, em plena Avenida Tereza Cristina, região oeste da capital mineira. Em entrevista ao jornal, a Izabela se recusou a falar sobre o assunto, mas confirmou que acionou um advogado.
– Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome – disse a jovem ao "O Estado de Minas"
Fred no treino do Flu desta terça-feira
Fred no treino do Flu desta terça-feira Foto: Alexandre Cassiano / O Globo
Fred desconversou sobre jovem
Um dia após o vídeo ser divulgado, Fred concedeu entrevista nas Laranjeiras para dar um fim ao assunto. O artilheiro do Fluminense preferiu desconversar sobre o vazamento e lamentou que as imagens fossem a público. No entanto, ele já havia revelado que conhecia a menina.
— Foi a última vez que vi a menina. Infelizmente, porque é muito bonita — lamentou Fred, que condenou o responsável pela divulgação do vídeo: — Achei muito desnecessário, irresponsável, até porque fica chato, foi uma coisa antiga.
Nesta sexta-feira, após saber do risco de ser processado, Fred confidenciou a amigos que está tranquilo, à espera da notificação judicial. O craque disse ainda que não fez nada demais e que aparece ainda nas imagens pedindo para que não filmasse


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/motoqueira-que-deu-selinho-em-fred-vai-processar-jogador-por-divulgacao-do-video-7646410.html#ixzz2Lgy3XZFN

Nenhum comentário: