28 de fev. de 2013

Rooney, Hart e Gerrard se reúnem para apoiar organização de caridade


Steven Gerrard e Theo Walcott apoiaram a causa (Foto: Reprodução/Daily Mail)Steven Gerrard e Theo Walcott apoiaram a causa
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Os jogadores da Premier League deixaram as rivalidades de lado por um dia em prol de uma boa causa. Wayne Rooney, do Manchester United, Joe Hart e James Milner, do Manchester City, Theo Walcott, do Arsenal, e Steven Gerrard, do Liverpool, se reuniram para usar narizes de palhaço e vestir camisetas personalizadas com a imagem do comediante Tommy Cooper como forma de demonstrar apoio à Comic Relief, uma organização britânica de caridade, que busca combater a miséria por meio de risadas.
A ação busca arrecadar dinheiro para ajudar pessoas que morem na África e também no Reino Unido. O design da camiseta é da estilista Stella McCartney. Além dos atletas do campeonato inglês, os jogadores do escocês Celtic usaram os narizes durante o treino desta quarta-feira.
James Milner, Joe Hart e Wayne Rooney vestiram a camisa da ação (Foto: Reprodução/Daily Mail)James Milner, Joe Hart e Wayne Rooney vestiram a camisa da ação (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Jogadores do Celtic no treino desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Daily Mail)Jogadores do Celtic no treino desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Daily Mail

Nenhum comentário: