saiba mais
Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madri deu adeus nesta quinta-feira à segunda competição de clubes mais importante do Velho Continente. Sob uma temperatura de oito graus negativos em Moscou, na Rússia, a equipe espanhola até conseguiu vencer o Rubin Kazan por 1 a 0, mas acabou sendo eliminado por ter perdido em casa por 2 a 0.
Após passar a maior parte da partida sem incomodar a defesa do Rubin Kazan, o Atlético conseguiu abrir o placar aos 34 do segundo tempo. Destaque na conquista do título do torneio na temporada passada, o atacante colombiano Falcao García mostrou o velho oportunismo ao completar um cruzamento rasteiro de Adrián Lopez.
Precisando de mais um gol para, pelo menos, levar o duelo para prorrogação, o time espanhol pressionou bastante nos minutos finais, mas acabou parando na defesa do Rubin.
Nas oitavas de final, o Rubin Kazan vai encarar o Levante. O time de Valência despachou o Olympiacos com duas vitórias (3 a 0 em casa, na semana passada, e 1 a 0 fora, nesta quinta).
Já o Atlético de Madri, que teve o ex-são-paulino Miranda como titular, se foca na disputa do Campeonato Espanhol, competição no qual no próximo final de semana recebe o Espanyol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário