24 de jul. de 2012

TV diz que Galliani se reuniu para ter Kaká: 'Certos amores nunca acabam'


Kaká no treino do Real Madrid (Foto: EFE)Kaká em treino do Real Madrid nesta semana (EFE)
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, abriu o seu coração para comentar sobre um possível retorno de Kaká. Cortado de amistoso do Real Madrid de última hora, o meia brasileiro segue com o futuro indefinido, embora a TV italiana "Sportitalia" tenha divulgado na noite desta terça-feira uma reunião entre o dirigente e Gaetano Paolillo, que representaria o camisa 8.
- Certos amores nunca acabam. Eles dão uma volta imensa e aí retornam - disse Galliani à "Sky Sport Italia".
A contratação do jogador de 30 anos seria uma medida para acalmar os ânimos da torcida, revoltada com as vendas de Ibrahimovic e Thiago Silva ao Paris Saint-Germain. No fim de semana, protestos geraram uma resposta do clube, que se colocou à disposição para devolver o dinheiro de quem comprou os bilhetes para a temporada 2012/2013 e se sentiu insatisfeito.
Após a goleada sobre o Real Oviedo, o auxiliar de José Mourinho, Aitor Karanka, se pronunciou sobre a situação do brasileiro.
- Kaká e o clube estão trabalhando para buscar uma solução para todas as partes e se decidiu que ele não viesse para jogar. Ricky é um jogador nosso e um exemplo de profissionalismo. Continuamos trabalhando para buscar a solução que seja melhor para os dois, ele e o clube - afirmou Karanka.
Contratado junto ao São Paulo em 2003, Kaká brilhou por seis anos no clube italiano. Com a camisa rossonera, ele conquistou diversos títulos, de Supercopas até o Mundial de Clubes, e se tornou o melhor jogador do mundo em 2007. Dois anos depois acabou vendido ao Real Madrid por € 67 milhões - a quarta maior transação da história do futebol.
Kaká milan gol (Foto: Agência Reuters)Kaká novamente com a camisa do Milan? Galliani espera que sim... (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: