14 de jul. de 2012

Musa norte-americana fala que sexo entre atletas é normal na Vila Olímpica


A goleira norte-americana Hope Solo contou parte do que acontece nos bastidores de uma Vila Olímpica. Musa do esporte em seu país e prestes a disputar os Jogos novamente, ela afirmou que sexo é algo muito comum entre os atletas durante as Olimpíadas e alguns deles, inclusive, não têm muita inibição neste sentido.
- Há muito sexo na Vila Olímpica. É uma experiência única na sua vida (disputar os Jogos) e você quer construir memórias, seja na parte sexual, de festas, ou em campo. Eu já vi pessoas fazendo sexo a céu aberto, em gramados e entre os prédios – disse a goleira, em entrevista publicada pela “Revista Espn” nos Estados Unidos.
Medalha de ouro nos Jogos de Pequim em 2008, a goleira de 30 anos confessou que também já aprontou das suas dentro da Vila Olímpica, levando celebridades para dentro do parque dos atletas sem autorização.
- Eu provavelmente não deveria estar falando isso, mas nós encontramos muitas celebridades em Pequim. O ator Vince Vaughn e o comediante Steve Byrne participaram de uma festa conosco e em um determinado momento decidimos voltar para a vila. Então mostramos nossas medalhas para os seguranças para tirar a atenção deles e entramos com nosso grupo sem que eles tivessem credenciais. Esse é meu segredo olímpico.
Na última segunda-feira, veio a público que Hope Solo foi flagrada no exame antidoping por ter usado a substância proibida canrenona, detectada através de exame de urina realizado no dia 15 de junho de 2012. A musa, porém, recebeu apenas uma advertência da Agência Antidoping Americana (Usada).

Nenhum comentário: