4 de jul. de 2012

Léo Moura não enfrenta o Flu e segue sem previsão de retorno


Especial com Leo Moura está convertido e faz o simbolo da santissima trindade  (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Léo Moura desfalca o Fla pela quinta vez seguida
(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Léo Moura não tem chances de disputar o Fla-Flu do próximo domingo. Segundo o médico Marcelo Soares, o lateral-direito do Flamengo ainda está na transição da fisioterapia para a preparação física. Na manhã desta quarta-feira, o camisa 2 trabalhou na praia. À tarde, ele treinou no campo 2 do Ninho do Urubu. Léo continua sob os cuidados do departamento médico e não tem previsão de retorno.

- Léo Moura está fora do jogo de domingo. Está começando a fazer o trabalho no campo, devagar. Vamos intensificar só na semana que vem. Até esse fim de semana vai estar com fisioterapia e nossos preparadores. Só passa para a comissão técnica, para o Ronaldo Torres (preparador físico), na semana que vem. Não tem prazo para voltar - informou Marcelo Soares.

Léo Moura sofreu uma lesão de grau 2 no adutor da coxa esquerda durante um treino, no último dia 15 de junho, e ficou fora das partidas contra Coritiba, Santos, Grêmio e Atlético-GO. Na ausência dele, Wellington Silva é o titular da posição, e o volante Luiz Antonio tem sido improvisado no decorrer das partidas.
Flamengo e Fluminense vão se enfrentar no Engenhão, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o centenário do clássico

Nenhum comentário: