2 de jul. de 2012

Ex-namorada revela: Balotelli será papai


Uma notícia positiva para Balotelli depois da derrota para a Espanha na final da Euro por 4 a 0 neste domingo. A ex-namorada do atacante revelou que ele vai ser pai! Bom, o jogador já sabia faz um tempinho. Segundo a modelo Raffaella Fico, a notícia foi dada a ele antes do jogo diante da Alemanha. Pelo desempenho, a motivação deve ter sido grande. Balotelli acabou marcando dois gols e foi o nome da partida das semifinais.
“Liguei para Mario enquanto ele estava treinando com a seleção na véspera do jogo contra a Alemanha”, disse Raffaella, em entrevista à revista Chi.
Ela ainda completou: “Eu disse, ‘Você se lembra do nosso sonho de nos tornamos pais? Esse sonho se tornou realidade. Estou esperando um bebê. Seu filho’. Ele a princípio permaneceu em silêncio. Em seguida, ele soltou. ‘Você me deu a melhor notícia do mundo’”.
A bela já havia levantado suspeita ao aparecer com uma barriguinha em uma foto há poucos dias. Balotelli e Raffaella terminaram em abril depois de uma pulada de cerca do atleta…
Balotelli e Raffaella quando ainda namoravam

Nenhum comentário: