3 de jul. de 2012

'Alvo' de bombas, Boca faz treino de reconhecimento no Pacaembu


O elenco do Boca Juniors fez o tradicional reconhecimento do gramado do estádio do Pacaembu, palco da decisão da Taça Libertadores da América, na noite desta terça-feira. A delegação xeneize, que desembarcou na cidade de São Paulo no início da tarde, fez sua última atividade antes da partida contra o Corinthians, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília).
Em clima bem descontraído, os argentinos se dividiram em alguns grupos pelo gramado. Enquanto alguns participaram do tradicional "bobinho", outros atletas correram ao redor do campo antes do início do treino. A tranquilidade da delegação só foi interrompida quando quatro rojões foram atirados de fora para dentro do estádio, no setor da arquibancada laranja.
Treino do Boca Juniors no Pacaembu (Foto: Ale Cabral / Agência Estado)Riquelme participa de treino de reconhecimento do Pacaembu (Foto: Ale Cabral / Agência Estado)
Após o susto, os atletas voltaram suas atenções para a atividade. O goleiro Orion trabalhou normalmente um trabalho específico para os goleiros. Já o restante do elenco, inclusive Riquelme, foi comandado pelo técnico Julio César Falcioni em um treino de posse de bola em apenas metade do campo.
A principal novidade foi a presença do lateral-direito Roncaglia, que só correu em volta do gramado. Negociado com o Fiorentina-ITA, o atleta não aceitou o seguro proposto pela direção do Boca Juniors e não foi relacionado para a decisão. Porém, foi convencido pelos companheiros a acompanhar a delegação xeneize no Brasil.
Ao término da atividade, os argentinos deixaram o gramado do Pacaembu ao som de cumbia e não falaram com a imprensa.

Nenhum comentário: