3 de jul. de 2011

Argentina treina com portões fechados para enfrentar a Colômbia

Dois dias depois de ficar apenas no empate em 1 a 1 diante da Bolívia na estreia da Copa América, torneio que está jogando na condição de anfitriã, a seleção argentina realizou neste domingo um treino com portões fechados visando o jogo da próxima quarta-feira diante da Colômbia.
No entanto, em sua conta no Twitter, o técnico Sergio Batista afirmou que não fará "grandes alterações" na equipe, algo que já havia dito na entrevista coletiva concedida ainda no estádio Ciudad de La Plata após o primeiro jogo.
A seleção de Batista treinou em dois turnos na sede da Associação do Futebol Argentino (AFA) na cidade de Ezeiza, na província de Buenos Aires. Pela manhã, a maior parte do elenco trabalhou com o preparador físico Alejandro Tocalli, enquanto os arqueiros Sergio Romero, Mariano Andújar e Juan Pablo Carrizo se colocaram às ordens do treinador de goleiros, Martín Tocalli. À tarde, houve treino tático seguido de coletivo em campo reduzido.
Assim como no sábado, os jogadores receberam seus familiares e posteriormente ficaram concentrados.
Apesar de o técnico dizer que não haverá mudanças, a imprensa esportiva local acredita que o atacante Sergio Agüero poderá estar entre os 11 que começarão o duelo diante da Colômbia, que no primeiro compromisso venceu a Costa Rica por 1 a 0.
Os hermanos voltarão a treinar nesta segunda-feira em Ezeiza, e na terça-feira viajarão para a cidade de Santa Fé, local da partida pela segunda rodada, a 470 quilômetros ao nordeste de Buenos Aires.

Nenhum comentário: