3 de jul. de 2011

Ao elogiar remadores do Fla, Patrícia Amorim alfineta jogadores de futebol

A primeira colocação do Flamengo no quadro de medalhas do Campeonato Brasileiro de Remo 2011 empolgou a presidente Patrícia Amorim. Mas os elogios da dirigente rubro-negra aos atletas da modalidade foram acompanhados de uma crítica aos jogadores de futebol do clube.
- Nada acontece por acaso: são atletas maravilhosos, extremamente qualificados, de uma integridade completamente diferente do futebol, de uma dedicação, de uma disciplina... São exemplos de superação, de gosto pelo esporte. Isso me orgulha muito. Eu tenho um compromisso no Flamengo de tentar sempre vencer, e tem sempre o lema que a gente deve ser campeão de terra e mar. Que bom que de mar esse ano a gente já se consagrou – afirmou a presidente.
O Flamengo terminou o Brasileiro de remo com 19 medalhas: nove de ouro, oito de prata e duas de bronze. Fabiana Beltrame foi o grande destaque, vencendo as cinco provas que disputou na competição.
- Simbolicamente representa que as mulheres do Flamengo estão fazendo a diferença (risos). Mas fora a brincadeira, é um trabalho sério, eu acumulo a vice-presidência de remo, então para mim tem uma emoção especial. A Fabiana está num momento excepcional na carreira e merece tudo isso. Ela é diferenciada, muito boa remadora, tem a família toda junta e agora tem a família rubro-negra, que são uns 50 milhões de torcedores. Então o Flamengo tem uma importância grande para ela. As mulheres do Flamengo estão fazendo a diferença (risos) – disse Patrícia Amorim.

Nenhum comentário: