Com a provável saída de José Mourinho do Real Madrid no final da temporada, especulações sobre o futuro comandante merengue seguem pipocando na imprensa europeia. A última vem do jornal francês “Le Parisien”, que indica Carlo Ancelotti como o substituto do “Special One”.
Um amigo próximo do técnico do PSG disse à publicação que existe “um princípio de acordo verbal” para treinar o Real. Mas, mesmo que as portas do Santiago Bernabéu se fechem a Ancellotti – seja pela permanência, ou não, de Mourinho -, existem outros clubes preparados para aliciar o italiano. Manchester City, Liverpool e Arsenal seriam os interessados.
Quase certa, segundo o jornal francês, será a saída de Ancelotti do Parque dos Príncipes no final da temporada. Razões de ordens emocionais - a morte de Nick Broad, membro da comissão técnica, num trágico acidente de automóvel em janeiro - e pessoais. Além de tudo isso, ele não sente mais confiança no presidente do PSG, o sheik Nasser al-Khelaifi, que estaria interferindo no seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário