9 de jul. de 2011

Palavrões, simpatia, marketing: torcendo com Larissa Riquelme

Musa do Mundial da África do Sul, Larissa Riquelme também quer o posto na Copa América. Simpática, a modelo paraguaia foi o centro das atenções antes, durante e depois do jogo contra o Brasil, no Estádio Mário Kempes, em Córdoba. E o GLOBOESPORTE.COM acompanhou a partida ao lado da beldade.

Antes do apito inicial, jornalistas entrevistavam e, também, tietavam Larissa que, com muita calma, atendia todos. Afinal, não era para menos: a modelo está sendo patrocinada por empresa de telefonia celular do Paraguai que até criou faixas para Larissa.
– Está sendo ótimo para nossa imagem – disse Drucilda Cristaldo, diretora de marketing da companhia que assistiu ao jogo com Larissa. Além dela, Guillermo Frutos, primo da musa e também seu assessor de imprensa, acompanhou o duelo.
Palavrões, cutucada em Neymar e saudades de Cabañas
Patriota, Larissa cantou o hino paraguaio e, antes da bola rolar, se benzeu. Minutos depois, entretanto, o lado religioso deu lugar ao profano. Muitos xingamentos quando Santa Cruz desperdiçou uma oportunidade frente a frente com Julio César.
– Não pode. Que m@#$%!
Incentivando bastante e empolgada com as “olas” da torcida paraguaia, Larissa também tirou sarro de Neymar que, segundo ela, se jogava muito ao chão para cavar faltas.
– É um ótimo ator, não? – brincou Larissa.
Perguntada sobre qual jogador estava faltando na seleção paraguaia, Larissa não pestanejou.
– Salvador Cabañas. É um ídolo. Poderia estar no lugar de Santa Cruz – salientou a modelo, deixando claro que não gostava do atacante.
No gol de Jadson, lamentações e mão no rosto. Mas esperança.
– Vamos virar. Acredito. Vamos guaranis.
E a confiança deu certo. No segundo tempo, o gol do “desafeto” Santa Cruz fez a musa explodir de alegria. Com a virada, mais festa. Melhor para dois torcedores paraguaios que viram o jogo ao lado da musa e ganharam efusivos abraços.

Coração na boca e mais palavrões
Nos minutos finais, a beldade não escondia a tensão e, a todo instante, entre alguns palavrões e gritos de incentivo, perguntava quanto tempo faltava para o fim da partida.
– Dez minutos ainda? Essa hora não passa... Meu coração vai parar!

Pouco tempo demais, vaiou Neymar e repetiu os gritos de “Olé” de seus compatriotas. Já acreditando no triunfo, Larissa Riquelme até posou para o GLOBOEPSORTE.COM fazendo um sinal com as mãos de vitória.
Mas ela não esperava que, quase nos acréscimos, o Brasil empatasse...
– É uma pena. Pelo menos empatamos com uma equipe forte como Brasil. Além disso, eu gosto muito dos brasileiros. Está tudo bem – afirmou Larissa, mostrando que sabe perder, mas não deixando de crer no título paraguaio.
Então o ensaio nu prometido no caso de conquista está de pé?
– Sim, claro.

Nenhum comentário: