O Flamengo segue otimista no acerto com Kleber. O clube, porém, quer que a negociação, que ganhou ares de novela, seja definida nos próximos dias. A resposta do atacante deve sair até terça-feira. O fato de o jogador ter desfalcado o Palmeiras neste domingo, diante do Santos, injetou ainda mais ânimo na cúpula de futebol rubro-negro.
Os dirigentes, porém, evitam comentar o assunto para não atrapalhar a negociação. Além de declarar que a decisão estava nas mãos de Kleber, a presidente Patricia Amorim tem repetido o mantra de que só anuncia jogador "quando estiver fechado". A dirigente monitora as negociações, que estão sendo conduzidas pelo vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy. Vanderlei Luxemburgo deu seu aval técnico para a contratação do atacante, mas acompanha as conversas como mero espectador.
Kleber já está ciente do salário que o Flamengo está disposto a oferecer, cerca de R$ 600 mil, quantia que soma quase o dobro do que recebe no Palmeiras. Um parceiro ainda não divulgado poderá ajudar o Rubro-Negro na negociação.
Segundo declarações de Patricia Amorim durante a semana, o valor oferecido para que o Palmeiras libere o jogador gira em torno de R$ 7 milhões.
Diariamente, dirigentes do Fla recebem notícias de pessoas ligadas a Kleber dando conta da vontade do jogador em acertar com o Flamengo. A negociação, inclusive, começou depois de a cúpula do Rubro-Negro ter recebido a informação de que o atacante queria deixar o clube paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário