16 de jul. de 2011

Na chegada da Seleção, Julio César diz: ‘Os argentinos não estão felizes’

A delegação da Seleção Brasileira já está em Buenos Aires. O grupo chegou ao hotel na capital argentina por volta das 22h15m (de Brasília), e os jogadores seguiram direto para os quartos. O único a conversar com os jornalistas foi o goleiro Julio César, que aproveitou para comentar a eliminação dos hermanos, que neste sábado perderam por 5 a 4, nos pênaltis, para o Uruguai após empate por 1 a 1 no tempo normal.

- Os argentinos não estão felizes com o que aconteceu - afirmou o goleiro ao ser questionado se tinha gostado da eliminação dos rivais.

O goleiro seguiu comentando a situação da Argentina na Copa América, mas preferiu falar das possibilidades do Brasil, que neste domingo, às 16h (de Brasília), vai encarar o Paraguai, em La Plata, pelas quartas de final do torneio.

- Temos que nos preocupar com a Seleção, em fazer o nosso jogo. Precisamos vencer para continuar sonhando com o tricampeonato - analisou.

Por fim, Julio César falou que não esperava a eliminação da Argentina do torneio.

- Todos sabiam que seria uma partida difícil contra o Uruguai. Mas a eliminação, pelo fato de estarem jogando dentro de casa, aconteceu antes do previsto - finalizou.

O confronto entre Brasil e Paraguai será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo R

Nenhum comentário: