Rival de Lionel Messi em jogos da Liga dos Campeões e da Seleção Brasileira, o goleiro Julio César espera que o craque argentino continue em má fase para facilitar o caminho do time de Mano Menezes na Copa América. Em entrevista à rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o camisa 1 afirmou que o melhor jogador do mundo tem sido muito pressionado e que tem sofrido com isso em campo.
- Ele convive com uma enorme pressão pelo fato de não brilhar pela Argentina e isso o incomoda muito. Ele não está repetindo (pela Argentina) o que faz no Barcelona... Não preciso falar do jogador que ele é, realmente é o melhor do mundo e individualmente desequilibra. Espero, com toda sinceridade, que ele continue passando por esse momento não favorável a ele na Copa América. É um reforço a mais, pois, quando as coisas caminham bem para ele, faz a diferença - analisou.
Messi jogou mal nas duas primeiras partidas da Argentina na Copa América (1 a 1 com Bolívia e 0 a 0 com a Colômbia), em casa, e tem sido muito criticado por imprensa e torcedores. Até seu pai, Jorge Messi, teve que sair em defesa do filho e afirmou que o craque do Barcelona "não vai carregar a seleção nas costas". O atacante Higuaín chegou a dizer que não tem dúvida que "Messi ama o país", após reclamações que o camisa 10 não cantava o hino.
Paraguai de igual para igual
Após o 0 a 0 com a Venezuela, Julio César espera um jogo diferente contra o Paraguai, sábado, em Córdoba. A partida começa às 16h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV.
- O técnico deles já disse que pretende nos enfrentar de igual para igual e gostamos disso. Nós preferimos adversários que nos enfrentam de peito aberto. Se a bola do Robinho ou do Pato tivesse entrado com a Venezuela, eles teriam de sair e nos dariam espaços. Como não aconteceu, eles ficaram bastante retraídos - analisou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário