12 de jul. de 2011

Dirigente diz que Fla pode entrar na disputa por Tevez: ‘Por que não?’

Depois de Vagner Love, André e Kleber, o Flamengo tem um novo nome para reforçar o ataque. Nesta terça-feira, o vice de finanças do clube, Michel Levy, afirmou que o Rubro-Negro pode entrar na disputa por Carlitos Tevez. A notícia de que o Coritnhians tenta o retorno do argentino motivou os cariocas.

- Tomamos conhecimento de que o Tevez é um jogador disponível no mercado. O Flamengo pode entrar nessa disputa. Por que não? Nós vamos contratar (um atacante), até porque perdemos nosso reserva imediato, que era o Wanderley. (Tevez) É uma possibilidade. É mais uma possibilidade. Não vamos entrar em detalhes - disse, em entrevista à "Rádio Globo".

O Timão enviou ao Manchester City uma proposta de € 40 milhões (R$ 88,3 milhões) pelos direitos do atleta. Os paulistas querem pegar parte da cota que receberá pelos direitos de televisão dos próximos quatro anos para pagar os ingleses parceladamente em quatro vezes. Com o jogador o acordo está praticamente fechado.

Carlitos Tevez cruzou o caminho do Flamengo em 2005, no Campeonato Brasileiro. Na época, o então presidente Marcio Braga provocou o argentino antes de um jogo entre cariocas e paulistas, no Rio. Em tom irônico, o mandatário perguntou quem seria Tevez. O atacante foi o destaque do jogo e fez dois gols na vitória por 3 a 1, no estádio Luso-Brasileiro. Carlitos ainda respondeu à altura ao dirigente rubro-negro. Na comemoração do segundo gol, ele foi na direção das câmeras de televisão e se apresentou para Marcio Braga.


Levy alfineta Felipão

Michel Levy também comentou o interesse do Flamengo por Kleber, do Palmeiras, que está em rota de colisão com os dirigentes do Alviverde.

- Kleber é um jogador que a gente admira, tem interesse. Estamos aguardando o defecho e o Palmeiras se pronunciar. O Flamengo se colocou direto ao clube, como tem de ser. O Palmeiras se colocou na ocasião não favorável, mas pode haver uma reviravolta. A gente está aguardando para ver o que vai acontecer e fazer esta negociação.

O dirigente rubro-negro respondeu ainda a Luiz Felipe Scolari . No último domingo, o técnico alfinetou a presidente Patricia Amorim e disse que o Flamengo ainda deve dinheiro ao atacante Vagner Love.

No fim da entrevista coletiva, Felipão voltou a mostrar certeza na permanência do Gladiador e atacou a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

- Luiz Felipe tem falado coisas que não pertencem a ele. O Flamengo pagou o Vagner Love, sim. Quem não pagou foi o Palmeiras. Felipão esteve aqui fechado com a gente e depois fechou com o Palmeiras. Ele não é presidente do Palmeiras. Pelo que me consta, e só o técnico. É simplesmente um falastrão, não tem essa autoridade para falar

Nenhum comentário: