Neymar pode ser a estrela brasileira do momento após a negociação com o Barcelona, mas não é a única preocupação inglesa para o amistoso do próximo domingo, no Maracanã. Gary Neville, atual auxiliar do treinador Roy Hodgson no English Team, garantiu que a comissão técnica não pensa em marcação individual. De acordo com o ex-jogador, a receita para parar a equipe canarinho é um sistema defensivo compacto, foco e concentração.
- Com os jogadores que jogam pelo Brasil você não pode pensar em marcação um a um e sim atuar de forma compacta com foco e concentração - garantiu Neville ao se referir sobre Neymar.
Sobre as habilidades do atacante brasileiro, Neville afirmou que Neymar tem muito potencial, mas que ainda irá crescer. Segundo o ídolo do Manchester United, a ida à Espanha será um grande teste.
- Obviamente que Neymar tem potencial e vai crescer ainda agora com essa transferência para o Barcelona. Esse vai ser um novo teste para ele - afirmou.
saiba mais
Gary Neville ainda ressaltou a qualidade de outros jogadores do time brasileiro comoLucas e Oscar e fez um alerta: um minuto de descuido pode ser fatal diante do time canarinho.
- Já joguei algumas vezes contra o Brasil com jogadores como Leonardo, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho. O Brasil é sempre um grande adversário. Agora há jogadores como Lucas, Oscar, Neymar. Não é um só o perigo na seleção brasileira. Você pode jogar bem 89 minutos bem, mas em um minuto esses jogadores podem mudar completamente o jogo - disse.
A delegação inglesa desembarcou no final da manhã ao Rio de Janeiro. Logo depois da chegada ao hotel na Zona Sul da cidade, os jogadores seguiram para a praia onde se exercitaram por cerca de uma hora e meia.
Na sexta de manhã, a delegação visitará o Instituto Bola Pra Frente, um trabalho social realizado pelo técnico do Flamengo, Jorginho, em Guadalupe. Depois, Hodgson comandará um treino na
Escola de Educação Física do Exército. O amistoso diante do Brasil está marcado para o próximo domingo no Maracanã, às 16h
Escola de Educação Física do Exército. O amistoso diante do Brasil está marcado para o próximo domingo no Maracanã, às 16h
Nenhum comentário:
Postar um comentário