Os titulares do Flamengo não foram a campo nesta segunda-feira. Um dia após estrearem com empate sem gols diante do Santos, no Brasileiro, os atletas ficaram apenas na academia do Ninho do Urubu. Coube aos reservas entrarem em campo e empatarem jogo-treino por 2 a 2 com o Madureira.
Quem se destacou do lado rubro-negro foi o meia Adryan, autor de dois gols. No primeiro, acertou belo chute de esquerda de fora da área. No segundo, deu sutil toque por cima do goleiro. No intervalo da atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, o jovem foi substituído por Mattheus.
O técnico Jorginho, que ficou à beira do campo observando a partida, escalou a equipe com Paulo Vitor (Luan); Digão, Wallace (Frauches), Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva (Val), Carlos Eduardo (Rodolfo) e Adryan (Mattheus); Paulinho (Thomás) e Nixon.
O atacante Marcleo Moreno, que atuou somente 45 minutos no 0 a 0 diante do Santos, em Brasília, também não foi a campo. O boliviano foi outro a realizar um trabalho regenerativo e, depois, assistiu ao término do jogo-treino ao lado dos titulares.
O Flamengo voltará a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará a Ponte Preta, às 21h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. A partida será válida pela segunda rodada do Brasileiro.
Cáceres ainda não treina com bola
A previsão do clube para que Cáceres voltasse a treinar com bola nesta segunda-feira não se concretizou. Recuperado de uma cirurgia no quadril, realizada no dia 11 de abril, o paraguaio só trabalhou com o grupo na academia do Ninho do Urubu, enquanto os reservas disputaram o jogo-treino com o Madureira. Os médicos calculam que o volante só esteja liberado para jogar dentro de 15 dias, o que coincide com a parada do Brasileirão para Copa das Confederações.
Cáceres não entra em campo desde a derrota do Paraguai para o Equador, dia 26 de março, pelas eliminatórias para Copa do Mundo de 2014. Ao se reapresentar ao Flamengo, o jogador se queixou de dores no quadril e foi encaminhado para o departamento médico. Ele sequer entrou em campo desde a chegada de Jorginho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário