saiba mais
Um grande mosaico montado por dançarinos e voluntários será um dos destaques da cerimônia de abertura da Copa das Confederações, no dia 15 de junho, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A apresentação, que antecederá a partida entre Brasil e Japão, foi criada pelo carnavalesco Paulo Barros (Unidos da Tijuca), e fará uma homenagem à cultura brasileira e dos outros sete países participantes da competição.
Em um dos momentos do show, um enorme mosaico será montado com a seguinte inscrição: Brasil 2013. Desde o início de maio, as equipes de dança participam na capital federal de três a quatro ensaios semanais, com duração de quatro horas cada. A partir do dia 12 de junho, os ensaios serão realizados dentro do Estádio Mané Garrincha.
Cerca de 2.600 voluntários foram selecionados em Brasília para a cerimônia de abertura. Eles foram divididos em seis setores: elenco, produção de elenco, figurino, maquiagem, alegorias, gerência de palco e suporte de produção. Processo semelhante será realizado no Rio de Janeiro, para a festa de encerramento da competição
Nenhum comentário:
Postar um comentário