Chelsea e Manchester City deverão protagonizar um duelo de gigantes no mercado de transferências. Os Blues entraram na briga para ter o atacante Cavani, do Napoli, sonho antigo dos Citizens. Segundo o jornal "Daily Mail", os londrinos estão dispostos a oferecer 30 milhões de euros (R$ 83,4 milhões) mais o espanholFernando Torres pelo uruguaio.
Nenhum dos clubes quer pagar a multa rescisória de Cavani, que é de 60 milhões de euros (R$ 167 milhões), mas na visão do Chelsea, Torres tem valor de mercado de 30 milhões de euros, o que, somado à quantia oferecida, igualaria o valor exigido pelo clube italiano. Conta a favor dos Blues, o fato de Rafa Benítez, que foi confirmado recentemente como técnico do Napoli, ter comandado o atacante espanhol no Liverpool e no Chelsea.
O City trabalha com um plano parecido com o do rival e pretende ceder o atacante Dzeko mais uma quantia em dinheiro. A valorização de Cavani é refletida em seus números. Na temporada que se encerrou, o atacante marcou 29 gols em 34 jogos. Desde que chegou ao Napoli, em 2010, fez 78 gols em 104 partidas no Campeonato Italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário