Caso Carlo Ancelotti consiga se desligar do Paris Saint-Germain e siga para o Real Madrid, o nome de Fabio Cannavaro desponta como o favorito para auxiliar o treinador. Apesar de afirmar que não recebeu proposta sobre o assunto, o jogador, que defendeu os merengues entre 2006 e 2009, projeta que o brasileiro Kaká pode se beneficiar da mudança e voltar a figurar entre os melhores do mundo.
- Carlo pode dar confiança ao Kaká e a continuidade que tem faltado a ele nas últimas temporadas. Kaká está acostumado a jogar sempre e não atuar regularmente é muito ruim para ele. Isso acaba minando a confiança do jogador, justamente o que Ancelotti pode dar, já que o conhece muito bem – explicou Cannavaro ao jornal “Marca”.
Mesmo garantindo que não recebeu propostas e que não sabe como anda a negociação entre o treinador e o Real, o ex-zagueiro afirmou que seria um honra voltar a trabalhar no clube. Para ele, a opção dos dirigentes merengues por Ancelotti é acertada, mas ele lamentou a falta de títulos de Mourinho em seu último ano.
- Voltar ao Real seria uma grande honra para mim. Já vivi a experiência como jogador e seria incrível voltar e trabalhar com alguém do nível de Ancelotti, que é um técnico vitorioso e preparado. Mas é uma pena a forma como José Mourinho deixou o clube. Ele também é um grande treinador. Ele chegou nas semifinais da Champions e venceu títulos nos outros anos. Sinceramente, acho que os torcedores deveriam agradecer a ele – solicitou.
Cannavaro ainda elogiou o atacante do Napoli Cavani, que está na mira do clube merengue e atua na mesma equipe que o seu irmão Pablo. Para o ex-jogador, qualquer time precisa de um goleador com as características do uruguaio.
- Cavani é um atacante muito completo. Participa muito do jogo, tanto na defesa, quanto no ataque, e ainda tem faro de gol. Na minha opinião, é uma máquina, um jogador excepcional. Tem força, talento e habilidade – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário