saiba mais
Em meio à indefinição sobre seu futuro na Europa, o goleiro Julio César se apresentou nesta terça-feira à seleção brasileira, no Rio de Janeiro. A queda do Queens Park Rangerspara a segunda divisão na Inglaterra aumentou os rumores sobre uma provável transferência na próxima janela.
Na chegada ao hotel onde a Seleção ficará concentrada, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o goleiro não escondeu ter sondagens e admitiu conversas com alguns clubes. No entanto, por ter contrato com Queens Park Rangers, prefere não entrar em detalhes, principalmente no período em que estiver focado na disputa da Copa das Confederações.
- Não sei (risos). Realmente há conversas com alguns times, mas nada definitivo. E esse é o momento de Copa das Confederações, de pensar em fazer um bom trabalho pela seleção brasileira. Não vou falar nomes de times, até porque seria antiético da minha parte, já que tenho contrato em vigor com o Queens Park Rangers. Deixo isso para as pessoas responsáveis pelo assunto – revelou o goleiro.
Recentemente, a imprensa inglesa especulou o nome de Julio César em grandes clubes comoArsenal e Manchester United. Um retorno à Itália também não estaria descartado.
Se o futuro no QPR segue indefinido, na seleção brasileira Julio César faz planos ambiciosos: quer ser campeão mundial pelo Brasil. E o camisa 1 do técnico Luiz Felipe Scolari garante que não abre mão de concretizar esse sonho.
- Para mim é um orgulho estar na seleção brasileira depois de um período de adversidades. Após minha saída da Inter de Milão, minha carreira tomou um rumo diferente, com situações delicadas. Mas existe um sonho, que é ser campeão do mundo com o Brasil. Não vou desistir deste sonho. Só vou desistir se a lista final para a Copa do Mundo sair sem o meu nome – disse o goleiro, determinado em se firmar, mais uma vez, como titular da Seleção.
Os jogadores da seleção brasileira vão passar por uma bateria de exames médicos na manhã desta quarta-feira. À tarde, o grupo faz seu primeiro treino, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Alguns jogadores ainda não se juntaram ao grupo. São os casos de Réver e Bernard (Atlético-MG), além de Fred, Diego Cavalieri e Jean (Fluminense) todos envolvidos na Libertadores. Dante e Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, não foram liberados pelo clube alemão e se apresentam apenas após a decisão da Copa da Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário