26 de jun. de 2014

Marquezine entra no time de beldades da Copa segundo jornal espanhol

Bruna Marquezine, Irina Shayk e Shakira - trio de mulheres de atacantes da Copa que batem um bolão (Foto: TV Globo, Sport Illustrated e Divulgação)
Bruna Marquezine foi destaque no site El Balón Rosa, da revista espanhola Sport, que retrata o lado feminino da Copa do Mundo. A atriz foi selecionada entre outras mulheres de jogadores que batem um bolão - no total, obviamente, são 11 em campo. Se por aqui elas são chamadas 'maria-chuteiras', a imprensa internacional é um pouco mais carinhosa e costuma usar WAG, no inglês Wives and Girlfriends (Mulheres e Namoradas, detalhe, de esportistas de alto nível - diz a definição). O termo foi criado durante a Copa da Alemanha, em 2006, para se referir ao grupo encabeçado pela mulher de David Beckham, Victoria, ao lado das mulheres de Steven Gerrard (Alex Curran), Ashley Cole (Cheryl Cole) e Joe Cole (Zucker Caryl), entre outras.

  •  
O gráfico feito pelo site El Balón Rosa (Foto: Reprodução El Balón Rosa)
O site fez um gráfico com as 11 mulheres selecionadas por eles, com destaque para Bruna Marquezine, a namorada mais famosa de um jogador brasileiro, Neymar, e Sara Carbonero(mulher do goleiro Iker Casillas, da Espanha), Pilar Rubio (mulher de Sergio Ramos, jogador do Real Madri e Shakira (de Gerrard Pique, da Espanha) formando o trio de estrelas. O site também citou a mulher do holandês Wesley Sneijder, a espanhola Yolanthe Cabau; Evangelina Anderson, mulher de Martín Demichelis, da Argentina; Antonella Rocuzzo, de Lionel Messi; e com destaque quase absoluto, a russa Irina Shayk, a bela namorada do português Cristiano Ronaldo; Sarah Brandner, do alemão Bastian Schweinsteiger; Ann Kathrin, também do alemão Mario Götze; e Melissa Satta, do jogador de Gana Kevin Prince Boateng, que é ex do italiano Christian Vieri.
Sara Carbonero - a mulher de Casillas é praticamente unanimidade  (Foto: Getty Images)
Melissa Sata e Pilar Rubio - as mulheres de Kevin Prince Boateng e Sergio Ramos (Foto: Reprodução Sport Illustrated e Divulgação)

Nenhum comentário: