28 de jun. de 2014

LeBron James sobre Rodriguez: "Já tenho meu jogador favorito e o nome ajuda"

Com cinco gols em quatro jogos, James Rodriguez, da Colômbia, é o artilheiro e um dos grandes jogadores da Copa do Mundo até o momento. E o jogador do Monaco ganhou mais um fã por sua exibição nas oitavas de final, diante do Uruguai, no Maracanã. Pelas redes sociais, LeBron James, talvez o maior jogador de basquete do mundo na atualidade, elogiou o camisa 10 colombiano e garantiu ter o seu atleta predileto no Mundial.

LeBron James elogia James Rodriguez

E não só por sua qualidade. LeBron brincou com o fato de ambos terem James no nome.

- Cara, assistindo ao jogo da Colômbia, acho que tenho meu jogador favorito na Copa do Mundo. Obviamente que o nome dele já ajuda #10 #James #WC2014 - disse LeBron no Twitter.

Com James brilhando e marcando os dois gols, a Colômbia venceu o Uruguai por 2 a 0 e agora encara o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, em Fortaleza, no Castelão.



James Rodriguez Colômbia e Uruguai
 

Nenhum comentário: