Meia posa ao lado de crianças (Foto: Reprodução / Instagram)
O meia Pjanic foi o primeiro jogador da Bósnia-Herzegovina a deixar o Brasil. Ele se despediu dos companheiros de seleção e, após o café da manhã, partiu para Guarulhos, onde embarcará de volta para a Europa. O restante do elenco permaneceu no Guarujá até o início da tarde desta quinta-feira, quando também deixou o litoral de São Paulo.
Na saída, o craque do Roma, que marcou o segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Irã, foi abordado por crianças e adolescentes que faziam plantão no hotel dos bósnios. O meia deu R$ 280 para que os jovens dividissem a quantia.
Marcos Alexandre é um dos garotos que receberam o dinheiro do craque e tem acompanhado a seleção bósnia no Guarujá. Ele, inclusive, já ganhou outros presentes dos jogadores.
SAIBA MAIS
- Já virei amigo dos jogadores, da comissão técnica. Lá no estádio, eu bati bola o Pjanic e com o Dzeko, fiz até um gol no goleiro deles (Asmir Begovic). Já ganhei uma chuteira, um pin, uma camisa, uma luva e uma cueca nova (risos) - disse o jovem.
Pjanic era uma das principais esperanças da Bósnia-Herzegovina para este Mundial, junto com o atacante Dzeko. A Bósnia foi eliminada do Grupo F após as derrotas por 2 a 1 para a Argentina e 1 a 0 para a Nigéria.
Crianças na porta do hotel mostram notas de dinheiro entregues pelo meia bósnio (Foto: João Paulo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário