Após Pogba fazer o primeiro gol da França aos 34 do segundo tempo, os franceses chegaram ao segundo, 12 minutos depois. Griezmann participou de uma bola dividida com Yobo e, após a bola balançar as redes, o francês sequer comemorou. O atacante reconhece que o gol realmente foi contra, mas afirma que, embora não tenha comemorado, está muito feliz com a classificação, após o triunfo por 2 a 0 sobre a Nigéria (assista ao vídeo).
- Foi o defensor nigeriano que fez o gol mesmo. Eu até falei com o Valbuena na hora. Mas eu estou muito feliz pela nossa vitória - disse.
Griezmann também admitiu que a França entrou mal no primeiro tempo, mas que criou bastantes oportunidades no segundo. O atacante também elogiou o goleiro Enyeama, da Nigéria.
- Faltou um pouco de tudo. Não entramos bem no jogo, fomos envolvidos pela Nigéria. No segundo tempo, jogamos o nosso jogo e criamos chances. No entanto, a Nigéria possui um goleiro que é muito bom - afirmou.
Alguns brasileiros presentes ao estádio Mané Garrincha torceram para que a Nigéria vencesse a partida. Provavelmente a reação se deu por conta do histórico recente entre Brasil e França. Além de a Seleção ter perdido a final da Copa de 1998 para os franceses, também foi eliminada nas quartas de final de 1986 e de 2006 para o mesmo rival. Sobre a torcida contra dos donos da casa, Griezmann preferiu não entrar em polêmica e elogiou a edição de 2014 da Copa do Mundo.
- Estamos satisfeitos por jogar uma Copa do Mundo no Brasil e vamos tentar ficar aqui o maior tempo possível - resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário