A Holanda contou com um gol e um pênalti em um intervalo de seis minutospara garantir sua vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. A vitória por 2 a 1 sobre o México, neste domingo, na Arena Castelão, foi encarada como histórica pelo experiente Kuyt
(assista ao vídeo).
(assista ao vídeo).
- Será um jogo histórico, não vou me esquecer nunca. É preciso se adaptar ao tipo de tempo no Brasil. Já é um campeonato histórico para nós. Nosso objetivo era ganhar o jogo, sabíamos que seria difícil, mas dessa forma é incrível. Nossa equipe mostrou que nunca desistimos - disse.
Após um primeiro tempo sem gols, Giovani dos Santos abriu o placar a favor dos mexicanos, no segundo minuto da etapa final. A classificação parecia encaminhada aos latinos quando Sneijder acertou um chute indefensável no canto direito de Ochoa, deixando tudo igual. Já nos acréscimos, o árbitro viu um pênalti do zagueiro Rafa Márquez em Robben. Huntelaar marcou com categoria e deu a virada aos holandeses.
A Holanda espera o vencedor do duelo entre Grécia e Costa Rica, que acontece neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. O duelo válido pelas quartas de final será na próximo sábado, no mesmo horário, na Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário