Foi só o árbitro encerrar a partida após o tempo normal e a prorrogação para uma imagem chamar a atenção. Reserva no triunfo do Brasil sobre o Chile, no último sábado, em Belo Horizonte, o volante Paulinho surgiu no meio da roda de jogadores e não parou de falar palavras de incentivo(assista ao momento no vídeo ao lado). Um a um, ele tentava apoiar os companheiros, que buscavam a classificação para as quartas de final.
- Na final, se Deus quiser, eu falo para vocês (o que disse após o jogo). Mas qualquer palavra, qualquer incentivo, qualquer gesto que se coloque para os companheiros já ajuda.
SAIBA MAIS
Antes da cobrança das penalidades, um gesto de Paulinho mexeu com o grupo. O volante, barrado neste sábado para a entrada de Fernandinho, bateu no peito de cada um dos cinco cobradores escolhidos por Felipão: David Luiz, Willian, Marcelo, Hulk e Neymar.
- Coloquei algumas coisas em um momento de tensão. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos. Consegui contribuir de alguma forma.
Para a partida da próxima sexta-feira, contra a Colômbia, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 17h (de Brasília), Paulinho tem chances de retornar à equipe. Luiz Gustavo está suspenso pelo segundo cartão amarelo, e a tendência é que Fernandinho seja recuado para o setor de marcação. Por causa disso, o ex-jogador do Corinthians poderia ser utilizado para sua posição de volante mais avançado.
O confronto entre Brasil e Colômbia será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha a partida em Tempo Real.
Paulinho incentiva o capitão Thiago Silva após o encerramento do tempo normal (Foto: Wilton Junior / Ag. Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário