29 de jun. de 2014

Marcelo revela estafa emocional da Seleção após batalha contra o Chile

sofrida vitória nos pênaltis sobe o Chilepelas oitavas de final da Copa do Mundo levou a Seleção ao extremo do desgaste físico e emocional. Foi o que contou o lateral-esquerdo Marcelo em entrevista ao Esporte Espetacular na manhã deste domingo, dia seguinte ao suado triunfo no Mineirão, que classificou o Brasil para as quartas de final, contra a Colômbia, na próxima sexta, em Fortaleza. 
- Emocionalmente, estava todo mundo morto. Todo mundo correu muito, lutou. Foi um teste, sofremos demais no campo, mas quando conseguimos ganhar foi uma alegria imensa - disse Marcelo que, assim como seus companheiros, está de folga neste domingo e se reapresenta às 11h desta segunda-feira, na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro.
Brasil x Chile - Marcelo e Alexis Sanchez (Foto: Vipcomm)Marcelo disputa a bola com o chileno Alexis Sánchez (Foto: Vipcomm)

Confira outros trechos da entrevista de Marcelo
ALEGRIA DOS BRASILEIROS EM CASA
- É como se fosse um filme com final feliz. A gente passa na rua, vê as pessoas olhando, não acredita que está vivendo aquele momento. Eu nunca tinha passado por isso na minha vida, estando no meu país, ajudando a conseguir uma vitória levando um país nas costas. Os jogadores da Seleção nunca tinham passado por isso na vida.
SOFRIMENTO DIANTE DO CHILE
- É difícil falar dos erros agora, antes de ver o vídeo da partida. Acho que a gente soube sofrer, para ganhar a Copa tem que saber sofrer, levar bola no travessão, o Julio tem que defender. São coisas que tem que passar para ser campeão.

PRÓXIMO RIVAL
- A gente não escolhe adversário, está aqui para jogar, correr e não ficar pensando em adversário. E sabe que a Colômbia tem uma grandíssima seleção, com vários jogadores de qualidade. Já vi alguns vídeos da Colômbia, claro que vai ser complicado, mas não podemos nos preocupar só com o lado direito e sim com toda a seleção deles, que é muito forte. Vamos ver o que o Felipão vai passar para a gente

Nenhum comentário: