30 de jun. de 2014

"Fizemos tudo o que podíamos", diz capitão da Nigéria após eliminação

Perto de completar 100 jogos pela seleção da Nigéria, Joseph Yobo não poderá atingir a marca ainda na Copa do Mundo do Brasil. Após a derrota de 2 a 0 para a França, nas oitavas de final, no estádio Mané Garrincha, o jogador afirmou que a decepção é o sentimento mais forte nesse momento, afinal, os gols foram sofridos depois dos 30 minutos do segundo tempo (assista ao vídeo).
- Não passamos, mas fizemos tudo o que podíamos fazer hoje. Jogamos bem, mas eles conseguiram achar uma brecha. Estamos decepcionados. Demos tudo, mas os créditos são deles. Batalhamos muito hoje - disse Yobo, que também demonstrava tristeza por estar envolvido na jogada do segundo gol francês, em que a bola teria desviado em sua perna.
Aos 33 anos, o zagueiro e capitão da Nigéria esteve perto de quebrar um recorde na seleção. Mas a eliminação para a França adiou o sonho de chegar à marca centenária. Mesmo sem confirmar se esta teria sido sua última apresentação pelas "Super Águias", Yobo falou que trocaria qualquer recorde pessoal pela classificação para as quartas de final.
- A classificação seria melhor que quebrar qualquer recorde. Já falei que passar para as quartas seria melhor. Mas não deu certo hoje. Estamos tristes por não ter passado. A gente não sabe o que vai acontecer. Hoje, tivemos um revés, mas vamos ver o que vai acontecer. Por enquanto, temos que repensar as coisas e tomar uma decisão - concluiu o jogador.
Yobo gol contra França x Nigéria (Foto: Reuters)Além de eliminado, Yobo esteve envolvido na jogada do segundo gol francês (Foto: Reuters

Nenhum comentário: