28 de jun. de 2014

Uruguai volta a distribuir pacotão de flâmulas e dá trabalho a colombiano

O Uruguai quer mesmo que os adversários voltem para casa com lembranças da Celeste. Neste sábado, contra a Colômbia, o capitão Diego Godín voltou a entregar um pacotão de flâmulas ao adversário, como havia feito no duelo contra a Inglaterra. Na ocasião, o Uruguai levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1. Bem mais modesto, o capitão colombiano Mario Yepes entregou apenas uma lembrança ao adversário (assista ao vídeo).
A situação foi curiosa. Com pressa, Yepes chamou atenção por chegar e logo colocar as mãos no pacotão, quase esquecendo de cumprimentar o rival. Godín, no entanto, fez questão de dar um aperto de mão antes da troca, apesar de estar com as mãos bastante ocupadas.
Com tantas flâmulas uruguaias em mãos, o colombiano se atrapalhou na hora de entregar a única lembrança da Colômbia ao adversário e também repassou a Godín a flâmula da Fifa, que pertencia a ele. Como o rival estava com duas iguais em mãos, apenas devolveu uma delas a Yepes, que achou graça da confusão, assim como o trio de arbitragem, que apenas aguardava o momento de troca de gentilezas para fazer o sorteio que define os lados de campo e a saída de bola.
Troca de flâmulas Uruguai x Colômbia; Yepes e Godín (Foto: Reprodução SporTV)Colombiano Yepes, capitão da equipe, recebeu diversas flâmulas do Uruguai (Foto: Reprodução SporTV)


O vencedor da partida encara o Brasil nas quartas de final. A partida será na próxima sexta-feira, às 17h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza

Nenhum comentário: