29 de jun. de 2014

Van Persie admite sorte na vitória da Holanda sobre o México

Com um gol de pênalti de Huntelaar, aos 48 do segundo tempo, a Holanda venceu o México por 2 a 1, em Fortaleza, e se garantiu nas quartas de final da Copa. Um dos destaques da equipe, o atacante Van Persie, que saiu para entrada do herói da partida, deixou o gramado aliviado. O jogador do Manchester United admitiu que os comandados de Louis van Gaal não tiveram uma boa atuação e contaram com a sorte para avançar na competição.
- Tivemos muita sorte, realmente foi um jogo muito pesado. Deu tudo certo neste domingo. Perdemos quatro chances, mas temos uma equipe muito boa e vamos trabalhar mais para o próximo jogo..
Para Van Persie, mesmo com o calor de Fortaleza, a Holanda soube jogar com inteligência, apesar de ter sofrido um gol no início do segundo tempo. Giovani dos Santos abriu o placar do Castelão aos dois minutos do segundo tempo. Sneidjer e Huntelaar fizeram para os europeus.
- Foi muito difícil manter a calma, pois quando estávamos perdendo, precisávamos atacar. Mas não podíamos deixar espaços. É preciso fazer escolhas. O clima também não nos ajudou, foi muito difícil.
A Holanda volta aos gramados no próximo sábado, dia 5, às 17h, na Arena Fonte Nova. O adversário da Laranja Mecânica sairá da partida entre Costa Rica e Grécia, que jogam nesta domingo, na Arena Pernambuco.
Sneijder Holanda gol México  Arena Castelão (Foto: Agência Reuters)Sneijder comemora o primeiro gol da Holanda na vitória sobre México, em Fortaleza  (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: