Brasileiro naturalizado português, Pepeestava "em casa" na Copa do Mundo, mas se despediu do Mundial disputado no país de origem antes do que imaginava. A eliminação de Portugal foi confirmada mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre Gana, nesta quinta-feira, resultado que fez com que a equipe ficasse atrás dos Estados Unidos no saldo. Pepe foi expulso na partida de estreia, quando a seleção portuguesa perdeu por 4 a 0 para a Alemanha, resultado que fez toda a diferença no final. O jogador do Real Madrid, no entanto, afirmou que não se sente culpado (assista ao vídeo).
- Isso não pesa de maneira nenhuma, cada um tem sua responsabilidade, o jogo da Alemanha é um jogo a parte. Nesta quinta (contra Gana) teve uma agressão ao nosso jogador William Carvalho, infelizmente, o árbitro não viu, mas futebol é assim - disse.
saiba mais
Pepe foi levou cartão vermelho ainda no primeiro tempo, quando Portugal já vencia a partida por 2 a 0, após dar uma cabeçada em Müller. Logo após a expulsão, os alemães chegaram ao terceiro e, na etapa final, fecharam o placar em 4 a 0. O luso-brasileiro cumpriu suspensão contra os Estados Unidos, jogo que terminou empatado em 2 a 2, e voltou contra Gana. Após a eliminação, ele preferiu dividir as responsabilidades com os companheiros e afirmou que a campanha servirá de lição para a seleção portuguesa.
- Temos que reconhecer que perdemos, não fomos capazes suficiente para poder passar à próxima fase. Agora é tirar lições desse Mundial - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário