O Flamengo entrou em campo neste domingo contra o Corinthians com apenas um objetivo: conquistar a vitória para afastar a possibilidade de rebaixamento. O triunfo veio - 1 a 0 com gol de Paulinho -, e agora as chances de o Rubro-Negro, com 48 pontos, cair para a Série B do Brasileirão são praticamente nulas.
Os três pontos foram comemorados pelos jogadores, que podem enfim voltar suas atenções de vez para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, a equipe carioca recebe o Atlético-PR para o segundo jogo da final.
- A vitória serviu para acabar com a desconfiança. Tínhamos uma gordura para queimar, perdemos alguns jogos, mas vencemos na hora certa, quando precisávamos mais vencer. Na quarta-feira vamos jogar com essa característica. Não vamos mudar nosso estilo. Temos uma pequena vantagem, mas vamos seguir na nossa característica, com toque de bola e velocidade - afirmou o volante Elias.
Hernane esteve apagado e pouco participou da vitória do Fla sobre o Corinthians (Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo)
Já projetando o confronto contra o Furacão, Hernane, que teve participação discreta contra o Corinthians e não finalizou a gol nenhuma vez, prometeu gols.
- Agora é focar no Atlético-PR, porque esse vai ser o jogo da nossa vida, o que vai salvar o ano do Flamengo. O gol não saiu hoje, mas está marcado para quarta-feira - disse o atacante.
No Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do time carioca é contra o Vitória, no Barradão, no próximo domingo
Nenhum comentário:
Postar um comentário