O volante Souza, do Grêmio, se encontrou nesta sexta-feira com a família de Barbara Penna, jovem que teve 80% de seu corpo queimado em um incêndio provocado por seu namorado em Porto Alegre. A garota de 19 anos segue internada em estado grave no Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte. Pelo Instagram, o jogador pediu orações para que a vítima se recupere.
- Galera, orem pela Barbara... Ontem conheci a família dela na igreja Filadélfia, onde ministrei. Estavam a mãe, o irmão e a irmã. Eles foram lá na frente, aceitaram Jesus e foi uma benção... Eles estão passando por um momento delicado na família. Orem pela recuperação dela, pois ela está na UTI com queimaduras de 3º grau em 30% do corpo e com fraturas pelo corpo... Está em coma induzido, mas cremos que Deus pode fazer um milagre. Por isso conto com a oração de todos vocês... Um abraço a todos #ForçaBarbara - escreveu o jogador.
Souza junto da família da jovem Barbara (Foto: Reprodução/Instagram)
Conforme a polícia, o incêndio começou após uma briga do casal no apartamento. O homem de 22 anos agrediu a jovem e, em seguida, jogou álcool e fogo no corpo dela. Em depoimento à polícia, o suspeito confessou ter usado drogas. Um bebê de três meses e uma criança de dois anos morreram intoxicadas. A terceira vítima, um vizinho, de 76 anos, tentou ajudar no resgate e acabou morrendo, também com intoxicação.
O suspeito foi denunciado na última semana pelo Ministério Público e responderá por três homicídios culposos triplamente qualificados, uma tentativa de homicídio e pelo fato de ter provocado o fogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário