Desde o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida vem insistindo no discurso de que o título não está decidido a favor do Flamengo. O treinador reconhece que ter feito um gol na casa do adversário, mas já deixou claro para os jogadores que o time não terá vida fácil nesta quarta-feira. Neste domingo, após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Hernane deu a fórmula para o Flamengo chegar ao tricampeonato da Copa do Brasil. Para ele, o Rubro-negro não pode mudar a maneira de atuar, sabendo que o mais importante será não sofrer gols no Maracanã.
- Estamos tranquilos, porque conseguismo um gol fora de casa. Em casa, temos que jogar jogar com inteligência, porque o empate sem gols nos dará o título. Não vamos jogar para empatar, mas para não levar gol - afirmou o Brocador.
Elias também destacou a importância de o Flamengo manter o padrão apresentado durante a competição. Para o camisa 8, a torcida certamente fará a diferença no Maracanã.
- A torcida vai apoiar para conquistarmos o título. Não podemos mudar a nossa caracterísitca. É ocntinuar jogando com inteligência e matar a partida no contra-ataque
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/hernane-da-receita-para-titulo-do-flamengo-nao-vamos-jogar-para-empatar-mas-para-nao-levar-gol-10870209.html#ixzz2lg5fc7Dn
Nenhum comentário:
Postar um comentário