O romance entre o atacante Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara, ex-mulher do atacante Maxi López, ex-Grêmio e atualmente no Catani, a cada dia pega mais fogo. Em menos de uma semana, o atleta revelou ao mundo o seu namoro com a argentina, fez uma tatuagem em homenagem a ela e, pela primeira vez, apareceu ao lado da loira, que é mãe de três filhos.
Em seu perfil no Twitter, Icardi publicou uma foto deitado ao lado de Wanda. O jovem apaixonado, que tem apenas 20 anos, revelou até o apelido carinhoso que deu à amada. Os dois estão separados momentaneamente porque a jovem está na Argentina, enquanto ele voltou para a Itália para jogar no clube.
“Boa noite, gorda. Preciso de um desses”, disse o atacante da Inter.
O jogador, que era amigo pessoal do casal, foi apontado como o pivô da separação de Maxi López e Wanda Nara. A ex-vedete concedeu uma entrevista à revista argentina "Gente", e garantiu que o relacionamento terminou porque não sentia mais amor pelo marido e que eles não faziam sexo havia três meses.
– Há três meses que não fazia sexo com meu marido. Eu confessei ao Maxi que não estava feliz, que não poderia deixar passar algumas coisas. Choramos abraçados e me disse que ninguém me amaria como ele. Já não dormíamos juntos e nem tínhamos relações sexuais, mas fui perdendo o amor. Eu acho que ele me deixou ir, se descuidou – disse à publicação.
Durante a parada do Campeonato Italiano, devido as Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, Icardi viajou para a Argentina, onde ficou alguns dias com a amada. E aproveitou para tatuar o nome dela no braço esquerdo.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/jogador-da-inter-de-milao-publica-foto-com-ex-mulher-de-maxi-lopez-revela-apelido-dela-10885067.html#ixzz2llnwAe8A
Nenhum comentário:
Postar um comentário