Apesar dos resultados ruins e das inúmeras críticas dos torcedores, a diretoria do São Paulo não irá mexer muito no elenco para a próxima temporada. Na avaliação do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o clube tem uma base capaz de começar 2014 bem, precisando apenas de alguns reforços para qualificar a equipe que terá Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pela frente.
– Tenho escutado muita gente falando que vamos trocar todo o elenco, o que não é verdade. Já conversamos com o Muricy, e ele disse o que acha necessário. Estamos trabalhando para reforçar o grupo, e posso dizer que algumas situações estão encaminhadas. Mas nenhuma atitude radical será tomada, não é o perfil da diretoria do São Paulo – afirmou.
Time do São Paulo precisa de poucos reforços, de acordo com dirigente tricolor (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O dirigente não gostou do desempenho da equipe em 2013, mas também conseguiu enxergar pontos positivos.
– É claro que o São Paulo não teve uma temporada como está acostumado. Fomos muito mal no primeiro semestre e houve uma evolução no segundo, principalmente após a chegada do Muricy. Vejo, por exemplo, que defensivamente temos boas peças. O setor ainda ganhará mais qualidade com a chegada do Luis Ricardo e a liberação do Roger Carvalho – ressaltou.
A preocupação da diretoria está no meio de campo e no ataque. O clube quer novos volantes, já que Denilson e Wellington não foram bem, e busca peças para o ataque, já que Osvaldo deverá ser negociado e Welliton está emprestado somente até 31 de dezembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário