SAIBA MAIS
A má fase de Balotelli no Milan rende cada vez mais críticas ao atacante. Nesta terça-feira, foi a vez de o ex-meia Zvonimir Boban, antigo jogador rossonero, disparar contra o Super Mario. Para o croata, o astro é supervalorizado e ainda não fez o suficiente para justificar toda a importância que tem para o atual time
- Falam muito sobre Balotelli. Tudo o que ele conseguiu na vida foi ficar no banco de reservas em outros clubes. Ele teria de carregar as bolsas de jogadores como Van Basten, Weah e Shevchenko na minha época – criticou Boban, em entrevista ao canal “Sky Sport Italia”.
Alvo de críticas, Balotelli não vive bom momento no Milan (Foto: Agência EFE)
Para o ex-jogador croata, que defendeu o Milan entre 1991 e 2002, o principal problema de Balotelli é o comportamento. Para Boban, o atacante deveria se espelhar no brasileiro Kaká para melhorar.
- A atitude de Balotelli é só uma prova de que ele não parece entender o valor de jogar no Milan. Pessoas como Desailly, Maldini e Baresi teriam batido nele se chegasse atrasado. Ele deveria olhar para Kaká e aprender com ele. Kaká ganhou tudo, mas continua correndo e trabalhando como um garoto – completou Boban.
Contratado como estrela em janeiro deste ano, Balotelli caiu bruscamente de rendimento na atual temporada europeia, chegando a ficar no banco de reservas em algumas vezes. Até o momento, ele marcou cinco gols em 14 jogos pelo Milan.No último fim de semana, perdeu um pênalti no empate em casa por 1 a 1 com o Genoa.
Nesta terça-feira, o jogador tem a chance de calar os críticos. Às 17h45m (de Brasília), o Milan visita o Celtic, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário