O técnico Jayme de Almeida tem, a princípio, apenas um problema para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O zagueiro Chicão ainda se recupera de um edema na coxa direita, e sua escalação será decidida somente nesta terça-feira.
O lateral-esquerdo André Santos, com torção no tornozelo esquerdo, e o volante Amaral, que deixou o campo neste domingo no intervalo com uma pancada na região lombar, serão reavaliados no treino deste segunda-feira, mas não devem ser problema para a final.
— O André vem se recuperando bem, e o Amaral levou apenas uma pancada. Vamos fazer uma reavaliação amanhã (segunda-feira), mas não vejo muito problema. O Chicão vamos ver como reage ao tratamento até terça-feira — explicou o médico José Luiz Runco.
Poupado contra o Corinthians por Jayme, o lateral-direito Leonardo Moura também tem presença certa na decisão. Após o jogo contra o Timão, o treinador festejou o fim do risco de rebaixamento no Brasileiro.
— Cumpri meu papel. Foi duro, difícil, mas conseguimos. Não consegui nada sozinho e agradeço a todos que ajudaram nesse trabalho — disse o treinador rubro-negro.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/chicao-o-unico-problema-do-flamengo-para-final-da-copa-do-brasil-10870229.html#ixzz2lg5x8EkN
Nenhum comentário:
Postar um comentário