Tite: perto do adeus (Foto: Cleber Akamine)
Quanto mais perto chega do fim do ciclo de Tite no Corinthians, mais se especula sobre seu futuro. A dois jogos da despedida, entretanto, o treinador afirma que o trabalho não será sua prioridade quando deixar o clube no qual trabalhou por cerca de três anos. Mesmo que alguns clubes tenham se mostrado interessados em sua contratação, com propostas financeiramente vantajosas.
- Nunca fiz nada essencialmente por dinheiro, e não faço. O mais importante é o que me faz feliz. Primeiro quero viver esses últimos momentos no Corinthians e depois é a minha família. Podem assinalar o que eu falo - frisou.
Tite garantiu, portanto, que ainda não começou a planejar seu futuro profissional. Segundo ele, antes disso estão suas últimas duas partidas pelo Corinthians: no próximo sábado, contra o Internacional, no Pacaembu, e no dia 8 de dezembro, contra o Náutico no Recife.
- Os passos fazem a caminhada. Estou no Corinthians e não vou acertar com nenhum clube brasileiro. Agradeço. Existem possibilidades do exterior, mas não sei. Quero pensar no próximo jogo - disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário