30 de nov. de 2013

Elias diz que jogará por ‘melhor projeto’ e Fla ganha concorrência de Inter e Corinthians

Dividida entre clubes para ter Elias promete novos capítulos Foto: Guilherme Pinto / Extra
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Elias se mostrou um jogador de coração mole ao se emocionar com as homenagens da torcida, especialmente a seu filho, Davi. Mas sua permanência no Flamengo não dependerá apenas de sentimentos.
Na contramão do otimismo da diretoria, que já o bancou na próxima temporada, o volante aguarda ouvir o projeto para 2014 e discutí-lo com seu pai, Eliseu Trindade, e o empresário Carlos Leite.
Os representantes do jogador já tomaram conhecimento que o Internacional deseja contar com o jogador e entrará forte para negociar com o Sporting, que detém metade dos direitos econômicos — a outra parte pertence a investidores.
O Corinthians, time pelo qual Elias torceu na juventude, também se colocou no páreo, mas o camisa oito garante que o coração não vai atrapalhar nem ajudar.
— Tenho carinho pelo Corinthians e ponto. Não influencia a decisão sobre meu futuro. Vou procurar o melhor projeto para minha carreira e para minha família, e sempre pensar profissionalmente — avisou um dos principais jogadores do Flamengo na temporada.
O contrato de empréstimo chega ao fim em dezembro, e um pré-contrato facilitaria a permanência no Flamengo. No entanto, só agora que a Copa do Brasil terminou e o time não corre perigo no Brasileiro é que a diretoria vai preparar uma oferta aos portugueses, que querem algo em torno de R$ 15 milhões.
Do outro lado do oceano Atlântico, porém, nenhuma proposta chegou. Com Elias, tudo foi conversado, mas, como disse o próprio jogador, falta assinar o cheque.
— Não afirmo (que fica) porque não tenho contrato assinado. Não depende só de mim. A minha parte está resolvida, falta o Sporting — reforçou o volante, alegando só ter o Flamengo no horizonte, por enquanto.
— Só tive proposta do Flamengo. Mas não tive contato com o projeto para 2014. Quero participar disso, dar opinião — avaliou Elias


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/elias-diz-que-jogara-por-melhor-projeto-fla-ganha-concorrencia-de-inter-corinthians-10927769.html#ixzz2m9Gu8DUV

Nenhum comentário: