26 de nov. de 2013

Assim como Elias, do Botafogo, Jobson imita Cristiano Ronaldo e manda ‘Eu estou aqui’

Jobson comemora gol pelo Al-Ittihad ao estilo Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
A forte comemoração do atacante Cristiano Ronaldo, na partida entre Portugal e Suécia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, ainda rende imitações. Depois de o atacante Elias, do Botafogo, fazer o mesmo gesto do português no empate com o São Paulo em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, foi a vez de Jobson dar uma de CR7.
Na partida do Al-Ittihad, o ex-jogador do Alvinegro marcou um gol de pênalti, aos 10 minutos do primeiro tempo, e saiu comemorando ao estilo Cristiano Ronaldo com direito ao “Eu estou aqui” do português. O próprio Jobson publicou uma foto na internet. (VEJA O GOL AQUI)
O time do brasileiro venceu o Al-Raed por 4 a 1, fora de casa, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Saudita. A equipe está na sexta posição com 15 pontos em dez partidas, nove a menos que o líder Al Nassr, com quem tem jogo marcado para esta sexta-feira.
‘Eu estou aqui’, grita Cristiano Ronaldo, depois de marcar um de seus três gols na classificação de Portugal contra a Suécia
‘Eu estou aqui’, grita Cristiano Ronaldo, depois de marcar um de seus três gols na classificação de Portugal contra a Suécia Foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/assim-como-elias-do-botafogo-jobson-imita-cristiano-ronaldo-manda-eu-estou-aqui-10882323.html#ixzz2llpZ6DlX

Nenhum comentário: