26 de nov. de 2013

Irmã de Jadson, do São Paulo, quer jogador no Corinthians: ‘Estou torcendo para ele ir’

Mayara Rodrigues, irmã do jogador Jadson, é corintiana e ganhou camisa do Timão de presente do irmão Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
Se depender da irmã Mayara Rodrigues, o meia Jadson trocaria o São Paulo pelo Corinthians. A jovem usou o Twitter para revelar o sonho de ver o atleta, que foi campeão da Copa das Confederações 2013 com a seleção brasileira, usando a camisa 10 do Timão, time do coração da adolescente.
“Estou torcendo demais pro meu irmão ir pro Corinthians, sério”, escreveu a irmã do jogador, reserva no Tricolor paulista, que está se recuperando de uma lesão e só deve voltar a jogar em 2014.
Um amigo de Mayara brincou dizendo que “era só o que faltava ver o Jadson no Corinthians”, e ela respondeu que ele “teria que aguentá-la”. Já uma seguidora da jovem afirmou que torcia para que a troca acontecesse. Mayara ficou feliz com o comentário:
“Siiiim! Corinthians está precisando de meia mesmo. Meu irmão iria ajudar demais”, falou Mayara, que viu até uma outra seguidora montar o time ideal do Timão: "Diego camisa 7 e Jadson camisa 10, logo os volantes serão Ralf e Guilherme, meio-campe fechado".
Irmã de Jadson pediu o jogador no Corinthians
Irmã de Jadson pediu o jogador no Corinthians Foto: Reprodução
Depois de mais de 12 horas, a irmã do meia retirou alguns tweets que havia publicado e se revoltou com a história.
"Todo mundo entendeu errado! Eu sou corintiana e eu QUERIA ver ele lá e não que ele vai..", escreveu.
Jadson já presenteou a irmã com uma camisa do Corinthians no mês passado, dez dias após o clássico entre São Paulo e o Timão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou em 0 a 0. Mayara posou com o uniforme e agradeceu o irmão pelo mimo. “Apaixonada. Tenho o melhor irmão do mundo”.



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/irma-de-jadson-do-sao-paulo-quer-jogador-no-corinthians-estou-torcendo-para-ele-ir-10884284.html#ixzz2llsXooSP

Nenhum comentário: