26 de nov. de 2013

Jornal diz que Messi procura saber de Zabaleta como é o Manchester City

Messi chuteira de ouro jogo Barcelona e Granada (Foto: Reuters)Messi desmentiu rumores, mas jornais ingleses voltam a abordar possível saída (Foto: Reuters)
As especulações sobre uma possível futura saída de Lionel Messi do Barcelona continuam em alta na Europa. Na segunda-feira, o tabloide "The Guardian" divulgou entrevista de Pablo Zabaleta, doManchester City, revelando o interesse do astro culé em saber como é o clube inglês. O lateral argentino fez amizade com o Pulga quando defendeu o Espanyol, da mesma cidade que o clube azulgrana.

- Lembro-me de quando estava em Barcelona nós éramos muito amigos porque vivíamos na mesma cidade e já nos conhecíamos há vários anos. Eu estava começando no Espanyol, e o Lionel estava no Barça. Quando assinei com City, acho que dois dias depois saíram notícias de que o sheik Mansour tinha comprado o clube, e o Lionel sempre me lembra que me mudei em um ótimo momento. Ele me perguntou muito sobre o clube, mas em não dizia muito porque ainda não sabia. Mas muitas vezes falamos disso, e eu ainda estou aqui – salientou Zabaleta. 

Pablo Javier Zabaleta, 28 anos, começou a carreira profissional no San Lorenzo e foi para o futebol espanhol em 2005. Após três temporadas, foi contratado pelo Manchester City, pelo qual sagrou-se campeão inglês em 2012, após 42 anos de jejum do time de Manchester. .

Nenhum comentário: