30 de nov. de 2013

Wellington Silva desabafa, posta foto com camisa do Fluminense e diz: ‘Vamos sair dessa’

Extra
Tamanho do texto A A A
A polêmica com que o lateral-esquerdo Wellington Silva se envolveu ainda rende. Apesar de ter divulgado uma nota oficial para negar que estava assistindo e torcendo pelo Flamengo no jogo contra o Atlético-PR, na casa de Vagner Love, o jogador foi muito criticado e usou uma rede social para desabafar. Ele publicou uma foto com a camisa do Fluminense e garantiu que sairá dessa confusão.
“Podem falar o que quiserem, só Deus sabe o que passei. Sou Fluminense respeito muito essa torcida maravilhosa!! Quem me conhece sabe o que estou falando. Virei um guerreiro e vamos sair dessa!! Saudações tricolores!! #Deusnocontrole”, escreveu no Instagram.
O atacante Vagner, que publicou a foto ao lado de Welligton no Facebook e iniciou a polêmica, usou novamente a rede para defender o amigo. Ele até postou uma imagem trocando camisas com o amigo. Outro ex-jogador do Flamengo que deu apoio ao lateral foi Renato Abreu. O volante afirmou que conhece a índole de ex-companheiro e disse que seria hipócrita dizer que jogadores torcem para os clubes na qual jogam.
“Cabeça fria muleke, as pessoas gostam de nos julgarem sem conhecer. Até parece que esses que falam não tem amigos que torcem para outros times, ou que não tenha um irmão que torce para o time rival e até casais que são rivais. Cada um com seu time. E outra: até parece que todo mundo que trabalha em seus clubes de futebol são torcedores do time: DUVIDO!!!! O que vale na profissão e RESPEITO E PROFISSIONALISMO com o seu clube. Não esquenta irmão, você vai estar mais forte do está. Tenha a família do seu lado e bola pra frente. Valeuuuu muleke salgado o que vale é que quem te conhece sabe do seu caráter. Um abraço”, escreveu Renato Abreu.

Wellington Silva (D) assistiu ao jogo do Flamengo na casa de Vagner Love
Wellington Silva (D) assistiu ao jogo do Flamengo na casa de Vagner Love Foto: Reprodução / Facebook

A direção do Fluminense não gostou da situação, assim como a torcida tricolor, que protestou no treino do clube e nas redes sociais. O clube puniu o atleta, mas não informou valores. Ele não treinou no campo na manhã desta sexta-feira, ficando apenas na academia.
O técnico Dorival Júnior comentou sobre a polêmica após o coletivo nas Laranjeiras.
- É uma situação muito delicada e de difícil análise. O próprio jogador ficou bastante abalado com tudo isso e merece um cuidado especial sobre o ocorrido. A definição foi a ideal entre toda a comissão e diretoria e o caminho tomado foi o correto, ainda mais por estarmos vivendo um jogo-chave para a história do clube - falou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/wellington-silva-desabafa-posta-foto-com-camisa-do-fluminense-diz-vamos-sair-dessa-10919831.html#ixzz2m9Ln4EAY

Nenhum comentário: